Meu Primeiro Dia das Mães

Oi gente, tudo bem?
No próximo domingo é dia das mães e esse ano é super especial pra mim, não preciso nem dizer o motivo. Ano passado tava grávida e com uma barriga de 7 meses, pesada, inchada, enorme e sem saber ainda que amor é esse que a gente sente quando está com nosso filho no colo.
Esse ano ele está comigo, aqui, engatinhando a casa toda, agarrado no meu pé nesse momento. Meu grudinho, meu chicletinho, sou muito grata a Deus por ter me enviado um anjo pra cuidar, anjo esse que se chama Samuel.
Não posso esquecer também da minha querida e amada mãezinha, que me ajuda tanto tanto tanto que vocês não fazem ideia. Agradeço a Deus mais uma vez por ter me dado uma mãe tão boa, amorosa, guerreira e forte pra cuidar de mim e me fazer essa mulher que me tornei. Tudo o que sou eu devo à ela, e se eu for pro meu filho metade do que ela é pra mim, eu ficarei realizada.
Caxambu/2015 - ainda estava grávida do Samuel
Desejo a todas as mamães um excelente dia das mães. Hoje sei o peso e a importância que esse dia tem. Aproveitem muito a mamãe de vocês, pq por mais chata que elas sejam, acreditem, isso se chama amor!
"A maternidade tem o preço determinado por Deus, preço que nenhum homem pode ousar diminuir ou não entender!" (Helen Hunt Jackson)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até segunda 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...