Minha Penteadeira Camarim - Iluminação

Oi gente, tudo bem?
Minha penteadeira chegou e estou completamente apaixonada por cada detalhe que ela tem. Já rolou um post aqui no blog falando onde comprei, quanto custou e tudo mais. Hoje vou falar sobre a iluminação que, enfim, consegui fazer. Eu não né? O eletricista que fez hehe' mas vocês entenderam. Bom, a penteadeira é no estilo camarim e possui 9 furos pra lâmpadas.
De início comprei bocais de porcelana, mas não couberam nos furos e tive que trocar por esses mais simples de plástico, preto e sem muita firula. Cada um custou R$3.
As lâmpadas são de led e intercalei com frias e quentes. Cada uma custou R$10 e comprei na promoção maluca da Casa & Vídeo há um tempo atrás.
O fio é o de 2mm, mas poderia ser aquele branco simples, que usamos na extensão de casa. O vendedor da loja me empurrou esse e eu, leiga, aceitei. Custou R$1,10 o metro e comprei 5m.
Optei por colocar um interruptor na lateral da penteadeira pra acender as luzes, bem simples, bem comum. Custou R$5.
Ela ainda não tá 100% pronta. Quero mudar esse vidro de cima e colocar um que cubra tudo pq ela já tá sujando bastante e eu limpo toda vez! Um saco isso, mas fazer o quê né?
Mesmo sem estar pronta, morro de amores por ela e tô louca pra vê-la do jeitinho que sonhei... agora tá cada vez mais perto e eu vou atualizando tudo aqui pra vocês, combinado?
E aí, o que acharam? Tá ficando linda né? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...