Máscara de Cílios Exagerada - QDB?

Oi gente, tudo bem?
No dia do meu aniversário meu namorado me deu de presente uma caixinha com vários produtos de maquiagem da Quem Disse Berenice?. De tudo que ganhei, a máscara foi o único item que não troquei. Eu tava doida pra experimentar as máscaras da marca e pelas resenhas que li, essa era a que mais se identificava comigo.
O aplicador é bem grossinho e grande. Tem que tomar um cuidado pra não fazer muita sujeira. pq ela demora um pouquinho pra secar. Espero uns 5 minutinhos.
Ela é bem líquido, tem que tomar cuidado pra não fazer sujeira.
Olhem o poder dela em ação!
Maravilhosa né? Ela não é uma máscara à prova d'água, mas em mim ela resiste bem, e olha que eu lacrimejo bastante hein? Custa em torno de R$32 e eu acho que vale muito à pena. Quero as outras duas, mas como não sou muito de usar máscara de cílios, vou esperar essa acabar pra comprar as outras pq a crise tá grande minha gente rs'
E vocês, conhecem essa máscara? O que acham da QDB? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...