Voltei + Adeus Progressiva

Oi gente, tudo bem? Que saudadeeeee!
Quem me acompanha nas redes sociais viu que precisei me ausentar algumas semanas além do previsto pq com esse tempo frio (que eu amo) minha bronquite atacou e eu só sabia cuidar do Samuel e fazer nebulização... tava sem vida rs' mas agora tô melhor e cheia de conteúdo pra postar pra vocês.
E hoje vou mostrar que, finalmente, consegui cortar minha juba! Não aguentava mais aquelas pontas ressecadas e horrorosas pesando no meu cabelo e deixando ele com ar relaxado.
Desde que engravidei, parei com a progressiva e desde então tenho usado prancha e modelador de cachos. Foi quando vi a necessidade de tirar essas pontas espigadas, ainda resquício do alisamento.
Desde Outubro de 2014 que não uso formol no meu cabelo e assim pretendo continuar. Ainda não me sinto bem em usá-lo natural pq meus cachos ainda estão sem definição. Nas fotos estou sempre com eles modelados pq assim acho mais bonito. Quem sabe um dia eu não faça um post mostrando ele na real né? Enquanto isso, fico com ele assim pq é assim que me sinto bem :)
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...