Creme Hidratante - Nívea

Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de um produto que eu tenho amado usar nesses dias mais frios em que a pele fica mais sequinha. A minha então fica extremamente seca, eu sinto repuxando sabe? Daí juntei o útil ao agradável e resolvi comprar o famoso creme da latinha azul da Nívea. Custou R$13 nas Drogarias Pacheco, em Madureira.
Ele é bem grosso e diria que bem gorduroso também. Não é um creme levinho não, ele pesa e eu sinto aquela hidratação intensa quando uso.
Geralmente aplico à noite, antes de dormir e toda vez que acordo tenho aquela sensação de pele macia e hidratada. É muito gostoso!
Muita gente usa ao redor dos olhos, mas eu usei uma vez e me deu alergia, mas isso é normal. Minha pele ao redor dos olhos é bem sensível e chata mesmo. Não é qualquer coisa que funciona.
Não sei como ele vai funcionar no verão ou em dias mais quentes, posso até fazer um update nesse post quando isso acontecer, mas atualmente, nesses dias mais frios e secos que tem feito, eu tenho amado usar e tem sido meu aliado pra manter minha pele do rosto hidratada. O cheiro é bem forte e me incomoda um pouco, mas uso mesmo assim.
E vocês, já conheciam esse creme? O que estão usando pra hidratar a pele nesses dias mais frios? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...