Blur Mágico Facial Revitalift - L'oreal

Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de um produto que virou febre no mundo da maquiagem, o tal do Blur que promete dar uma pele de photoshop, disfarçando os poros e controlando a oleosidade. De todos os lançamentos que vi, somente um fez meu coração bater mais forte, o da L'oreal. Li resenhas maravilhosas a respeito dele e decidi investir, Sim, investir pq o preço é um tanto quanto salgado: R$39,90 em farmácias.
A embalagem é pequena, mas usa-se pouco produto pra espalhar no rosto todo. Isso pq ele é feito de silicone, portanto, mais fácil de distribuir. Uma gotinha já é suficiente. Não pesa, não fica oleoso, deixa a pele bem sequinha sabe?
O efeito que ele dá é realmente de photoshop. A pele fica lisinha, com aquele toque aveludado, uma delícia. Já usei ele junto com a base e ele puro, só com corretivo e a duração de ambos foi boa.
Conseguem ver nas imagens o efeito lisinho, aveludado que ele deixa? Eu estou completamente apaixonada e não saio mais de casa sem ele.
Minha pele é mista, mas nesses dias frios ela tem se apresentado extremamente seca, a ponto de escamar sabe? Eu até gosto pq qualquer produto que uso fica bom. Não sei como esse blur funcionará no verão. Por ele ter silicone, talvez dê ruim, ou talvez não. Posso voltar aqui com um update dele.
E vocês, conhecem o blur? Acham ele tão mágico assim? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...