Base Líquida Soft - Dailus (Reformulada)

Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de uma base que deu um burburinho danado na blogosfera. Eu tava doida pra comprar de tão bem que falaram dela, ainda mais por ser uma base bem baratinha, paguei R$20 em uma lojinha no Polo I, em Madureira. É a Base Soft da Dailus, reformulada e com toque siliconado. Apesar de não ter o adesivo de "nova fórmula", essa é a nova sim.
A embalagem é de bisnaga com bico dosador e tampa de rosquear. A textura dela é grossa mas com um toque siliconado, desliza e espalha super fácil.
A cobertura dela não é alta, mas é ótima pro dia dia. Deixa a pele com aquele toque de saudável sabe? Deixa bonita, não sei explicar. Rende bem e cobre a pele com uma camada, olhem só.
Minha pele é mista, mas nesses dias frios que fizeram, ela está extremamente seca e isso não atrapalhou em nada. Ela não fica esturricada na pele sabe? Mas fica matte, bem sequinha e sem transferir. Fica bem bonita e natural. Pelo preço vale muito à pena. Uma única coisa me incomoda nessa base, o cheiro. É bem doce, forte e enjoativo e ele demora um pouco pra sair. A durabilidade é bem boa também. Gente, estamos falando de uma base de R$20 né? Usei muito pra ir ao curso, ficava a tarde toda e quando chegava em casa ainda estava com ela, intacta, sem esfarelar ou manchar. Ah, e só sai com demaquilante tá? Só água não faz nem cosquinha nela, gruda muuuuito na pele.
E vocês, já usaram essa base reformulada? O que acharam dela? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...