Caneta Delineadora Carbon Black - Vult

Oi gente, tudo bem?
De todas as coisas na maquiagem, o delineado sempre foi algo que admirei muito, mas nunca me atrevi a fazer por N motivos. Até que um tempo atrás eu coloquei na cabeça que ia aprender a fazer o bendito e estou treinando muito pra isso. Pesquisei bastante sobre o assunto e cheguei na Caneta Delineadora Carbon Black da Vult. Li muitas resenhas positivas a respeito dela e decidi comprar.
Já usei a caneta da QDB? e o traço dela era mais grosso. A ponta dessa da Vult é super fina, firme e pigmentada.
Olhem como ela é pigmentada. No final do traço deitei um pouco a caneta e por isso ficou mais grossinho.
Essas foram as tentativas de fazer delineado. Ô trem difícil gente, mas tô treinando quase todos os dias, sempre que tenho um tempinho livre fico assistindo a alguns vídeos com técnicas diferentes.
Sinto minha pálpebra ardendo um pouco toda vez que retiro o produto, independente do demaquilante que eu use. O cheiro não me agrada muito, mas ele some depois que aplica. Custou R$34,90 com frete grátis no site da ShopBela. Ele não sai com água, só quando aplico o sabonete demaquilante ou um demaquilante bifásico. Tô querendo um em gel agora pq tenho visto que é bem fácil de usar também.
E vocês, gostam de delineadores? Qual vocês preferem: líquido, gel ou caneta? Me conta aí e me deem dicas de como usar que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...