Água Termal, Nativa Spa - O Boticário

Oi gente, tudo bem?
Último dia da #SemanaDeResenhas aqui no blog! Foi uma loucura, mas amei demais e assim que der, quero repetir a dose. E pra finalizar essa semana especial, resolvi falar de uma coisa que veio pra deixar a mulherada curiosa, essa tal de Água Termal. Gente, nunca vi tantas resenhas falando desse trem. Já ensaiei de comprar um frasquinho pequeno na farmácia mas era caro demais e deixei pra lá. Até que há um tempo atrás vi um post falando super bem dessa de O Boticário no blog da Amandinha e decidi comprar pra experimentar.
Em dias quentes tenho brotoejas. Li que água termal é bom pra isso, então, borrifei nas benditas e adivinha? Elas simplesmente secaram! Sim, secaram, pararam de coçar e aliviaram muito pq dói demais, a minha pelo menos!
Usei também quando á área dos meus olhos estavam sensíveis e ajudou muito a hidratar, muito mesmo. Aquela ardência que fica toda vez que retiro a maquiagem, alivia demais. Nos dias frios que fizeram, foi o período que mais usei. Minha pele sugava a água todinha e ficava extremamente macia. Até a base desliza melhor depois que eu uso, é um verdadeiro vício mesmo!
O precinho dela é um pouco salgado, assim como a maioria dos produtos desse segmento. Paguei R$59 no catálogo da revista. Não sei se compraria essa novamente, acho que agora que dei liberdade, prefiro experimentar de outras marcas, apesar da maioria prometer fazer a mesma coisa, mas sabe como é mulher né? Não sossega quieta!
E vocês, já conheciam essa Água Termal de O Boticário? O que acham das Águas Termais? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até segunda 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...