26 de agosto de 2016

#BatomVictoria - Linha Bruna Tavares, by Tracta

Oi gente, tudo bem?
Eu tava louca pra trazer essa resenha aqui pra vocês, mas não tava com tempo nem de escrever o post, muito menos de fotografar o produto, mas enfim consegui e cá estou eu pra mostrar pra vocês o melhor batom líquido nacional que já experimentei! Todo mundo sabe que a Bruna Tavares lançou uma coleção de maquiagem em parceria com a Tracta,
Ela tem a coleção de produtos com a TBlogs, que apesar de serem do mesmo grupo, são diferentes. Tracta vende em lojas físicas, TBlogs só no site. Pois bem, quando ela lançou os batons líquidos eu fiquei apaixonada e queria duas cores: o Victoria e o Luisa, mas agora já quero toda a coleção pq são muito lindos e de excelente qualidade. Ufa, que introdução longa gente! Vamos à resenha do Batom Líquido Victoria, da Bruna Tavares para a Tracta.
A começar pela caixinha que é puro amor! Não dá nem vontade de jogar fora.
O batom é fininho, diferente dos tradicionais, mas vem com 4ml de produto.
O aplicador é o tradicional, semelhante ao de um gloss, e a textura está bem líquida. Parece realmente uma tinta.
O cheiro é o tradicional dos batons líquidos da marca, bem docinho e gostoso de sentir. Não sai esfarelando, é bem confortável de usar, não fica esturricado nos lábios, vc nem sente que tá de batom de tão leve que ele é. Li que ele é um nude pêssego rosado bem próximo ao Candy K da Kylie Cosmetics. E tem esse nome pra homenagear da diva Vic Ceridono do blog Dia de Beauté.
Comparei ele com alguns tons de nude que tenho aqui, olhem só!
Como podem ver, ele não se iguala a nenhum pq tem um tom único. Com certeza é meu nude preferido. Em mim durou umas 3h30 sem comer nada. Ficou intacto, da mesma maneira do que quando apliquei. Fiquei impressionada!
Paguei R$29,90 na Splendor, que fica no Centro do Rio, Lá eles possuem a coleção inteira, mas corre pq acaba rápido. Valeu muito à pena e vou juntar meu dinheiro pra comprar toda a coleção sim!
E vocês, o que acham dessa linha nova da Bruna? Ela arrasa né? O que acharam da cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Ah, semana que vem começo a trabalhar, portanto não sei como ficarão as postagens aqui no blog. Talvez eu fique off essa semana, mas assim que der eu volto tá? Sempre volto!
Um beijo e até mais 

25 de agosto de 2016

Inspiração: Decore com Rose Gold

Oi gente, tudo bem?
Hoje vamos falar de decoração aqui no blog, mais precisamente sobre uma tendência que vem tomando conta da casa de muita gente. Quando vi a primeira vez, achei estranho por estar muito na vibe do prata e do espelhado, mas até que hoje em dia estou vendo a tendência do Rose Gold com outros olhos. Deixa o ambiente lindo, romântico e super delicado, olhem só.
Piro nessas imagens, sério! Uma mais linda que a outra, nem sei qual a minha preferida. Ainda não sei se meu quarto vai ser nessa tendência ou se deixo no preto e branco mesmo... tenho medo de enjoar. Me conta aí o que vocês acham!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

23 de agosto de 2016

Top 3: Eudora

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de #Top3 aqui no blog e vou falar de uma marca que é recentemente nova no mercado, mas que veio com tudo pra concorrer com grandes marcas, só que com preços bem mais acessíveis. Trata-se da Eudora, uma marca do grupo Boticário que vem ganhando seu espaço a cada dia. Foi bem difícil fazer esse #Top3, mas acho que consegui colocar aqui os meus produtos preferidos da marca, vamos conferir?
• Batons Matte, Linha Soul - a linha Soul é muito boa, mas esses batons matte são espetaculares. O preço é maravilhoso e o acabamento sequinho também, super confortável. Vale muito à pena!

• Bronze Splendor - demorei pra me apaixonar por esse produto pq ele demora um pouco a descompactar pq vem muito prensado, mas agora não largo mais dele. Tem um tom lindo sem deixar o rosto com aquela cara suja sabe? Gosto bastante, apesar de ser ´único produto mais caro desse #Top3.

• Máscara de Cílios Turbo 5.0 - de longe a melhor máscara de cílios que já usei na minha vida. Vem na consistência ideal pra uso imediato, deixa os cílios super lindos e tem o aplicador mais fácil de manusear. É muito amor por um produto só, indico muito!
Máscara de Cílios e o Bronzer ganharam novas versões e eu ainda não experimentei nenhuma delas, mas me coço todo dia olhando o site hehe' com certeza são ótimos produtos também pq a marca não veio pra brincadeira não hein? Tenho a maior vontade de experimentar os perfumes também, mas ainda não me arrisquei. A linda de cuidados com o rosto deles também é muito boa, e ainda dá pra comprar miniatura pra experimentar.
E vocês, conhecem a Eudora? Qual foi o produto preferido? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

Blush Nada e Tudo, Beca Brait - By Arela Makeup

Oi gente, tudo bem?
Eu sou muito fã e adepta dos bronzers, mas ultimamente tenho sentido muita falta de um tom mais coradinho e um ar de saúde na maquiagem. Foi aí que juntei o útil ao agradável quando comprei o Blush Nada e Tudo da Beca Brait pra Arela Makeup. Já rolou resenha dos batons líquidosiluminador corretivo da coleção dela aqui no blog, e hoje é a vez desse blush lindo.
A embalagem é bem bonita, grandona e resistente. É de acrílico, com a logo da Beca e mostra o produto por dentro. Mais fácil de encontrar na penteadeira.
Possui um tom de rosa queimado bem bonito e que dá aquele ar de saúde que eu tanto queria.
Ele é ultra pigmentado mas esfarela bastante. Toda vez que uso preciso assoprar o que ficou na embalagem, mas isso não me incomoda. Esfuma super fácil também.
É um tom bem bonito e que eu tenho amado usar no meu dia dia. A duração é excepcional. Por ser bem pigmentado, dura muito, muito mesmo! Paguei R$19,90 + frete, e juro que se não fosse por causa do frete, eu compraria mais coisa porque os produtos dessa marca me surpreenderam bastante.
E vocês, já conheciam esse blush? O que acham dessa cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

22 de agosto de 2016

Minha Rotina Com Samuel

Oi gente, tudo bem?
Começamos mais uma semana, e essa é a minha última semana em casa. Segunda que vem volto a trabalhar e não sei como ficarão as postagens, mas isso é assunto pra depois.
Bom, há uns dias atrás recebi o comentário da Kaila pedindo para que eu mostrasse um pouco da minha rotina com o meu filho Samuel, e como pedido de leitora é uma ordem, cá estou eu para mostrar como é meu dia dia com meu baby. Aproveitando que na próxima semanas as coisas irão mudar, vou mostrar como faço hoje em dia. Mais pra frente, quem sabe, eu faço um update! Lembrando que tenho ajuda da minha mãe e do pai dele, meu namorado.
06:00 - Samuel acorda e vai sozinho pro quarto da minha mãe. Isso pra ele virou um hábito.
07:00 - Samuel toma café da manhã. Geralmente é minha mãe quem faz!
07:30 - Eu levanto e vou brincar com ele.
09:30 - O soninho dele da manhã vai batendo e ele tira um cochilo.
11:00 - Samuel acorda e começa a luta pra almoçar. Ele sempre comeu muito bem, mas de uns meses pra cá as coisas mudaram bastante.
12:00 - Hora do banho, que hora mais feliz!! Samuel adora ficar brincando com a água e eu deixo. Fico olhando admirada e apaixonada pela minha cria rs'
13:30 - O soninho da tarde bate e é a hora que ele mais dorme. Normalmente dormimos na sala, no sofá, um agarrado no outro.
16:30 - Samuel desperta com a corda toda! Toma um suquinho porque daqui a pouco é a hora da janta.
17:30 - Hora do jantar! Segundo tempo da luta rs'
Se tiver muito quente, damos banho em seguida. Caso contrário, escovo os dentinhos e limpo o rosto que sempre fica sujo.
20:30 - O sono bate e ele começa a se cansar. Sempre fico enrolando ele.
21:00 - Geralmente ele pede arrego, mama e dorme no meu colo. Às vezes consigo enrolar por mais 30 minutos!
Ele é bem calmo à noite. Tem episódios em que ele fica agitado, choroso de madrugada. Normalmente quando algum dentinho está nascendo, ou quando está dodói ou tomou injeção. Fora isso, não tenho do que reclamar dele. Minha mãe me ajuda demais, e meu namorado também. Quando não consigo acordar de madrugada pq o cansaço tá demais, eles sempre me ajudam. Só vou saber do que aconteceu na manhã seguinte hehe'
Bom, esse é mais ou menos o meu dia dia com meu filho. Os horários não são fixos, as coisas acontecem mais ou menos nesses horários. Espero que tenham gostado de saber :)
Um beijo e até mais .

19 de agosto de 2016

Batom Hermione - Pausa Para Feminices, TBlogs

Oi gente, tudo bem?
Acho que não é mais segredo pra ninguém que minha paixão por batons aumenta a cada dia não é mesmo? Tanto é que a belezura que vou falar hoje foi um presente de uma amiga-irmã muito querida que sabe dessa minha paixão avassaladora por este item de maquiagem. E é um batom que eu tava muito afim de experimentar mas morria de medo de comprar e me arrepender... é o Hermione.
Não preciso nem dizer o quanto a Bruna arrasa com seus lançamentos! E esse tem todos os motivos do mundo pra ser o mais vendido da sua coleção.
Ele é bem matte mesmo, daqueles que vc tem que esfregar no pulso pra bala esquentar e a cor pigmentar. É um tom de nude acinzentado, meio rosado arroxeado, sei lá gente! É uma cor linda, única e que merece estar na gaveta de maquiagem de toda garota apaixonada por batons!
Tentei comparar ele com algum parecido que tinha aqui na minha coleção mas nenhum se iguala a beleza que ele tem. NENHUM!
A duração dele é maravilhosa! Usei ele no Batizado do Samuel e ele ficou durante a missa inteira e no almoço que demos pra celebrar. Só saiu mesmo depois que comi, isso depois de 4h (às 9h estava pronta e comi às 13h).
É um batom lindo e que com certeza farei estoque! Amiga, muito obrigada pelo presente, ele é perfeito e com certeza o meu mais novo amor da minha coleção.
E vocês, já conheciam esse batom? O que acham da coleção da Bruna Tavares? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

18 de agosto de 2016

Minha Wishlist - Produtos Nacionais

Oi gente, tudo bem?
Eu adoro fazer listinha de coisas que ando desejando. Muita das vezes isso me ajuda muito a saber o que realmente quero e preciso. Acabo comprando por impulsividade e me arrependendo depois. Hoje vou compartilhar com vocês meus desejos "belezísticos" nacionais, aqueles que fazem meu coração bater mais forte e meu bolso chorar rs'


• Base Fit Me, Maybelline - tanta gente falando bem dessa base que fico super tentada a comprar, mas desisto quando vejo a gama enorme de cores e fico perdida na hora de escolher a minha.
• Corretivo Niina Secrets, TBlogs - ando numa vibe muito louca de corretivos e quero muito experimentar esse da Niina, mas vejo tanta gente falando bem e mal desse produto que fico na dúvida.
• Coleção Batons Líquidos Nude, Latika - a começar por essa embalagem linda que não dá nem vontade de jogar fora. Sem contar a qualidade dos batons que todo mundo fala que é excepcional. A coleção nude deles está linda, com as cores que mais amo.
• BB Cream, Latika - esse eu não compro por medo de errar na cor. Apesar de ser uma marca nacional, só vejo vendendo em lojas virtuais, e eu sou daqueles que gosta de sentir o produto, ver, tocar, sentir cheiro, essas coisas.
• Coleção Neutral Queens Liz Branquela, TBlogs - mais uma coleção de batons nude que ganhou meu coração. Sério, se eu pudesse comprava todas as cores e ainda fazia estoque pq né? São lindas!
• Batom Líquido Mary Stuart Liz Branquela, TBlogs - esse faz parte da primeira coleção da Liz com a TBlogs. Tenho o Cleópatra mas namoro esse também. Espero um dia comprar e não ficar adiando como tenho feito!

• Paleta Diva Pàusa Para Feminices, TBlogs - essa paleta é de diva mesmo. Tem cores lindas que dá pra fazer makes super bafônicas e neutras também. Me arrisco a dizer que é a paleta mais completa que teria aqui na minha coleção de makes.
• Paleta Tutuca por Pripoka, TBlogs - essa sim tem as cores que mais uso no meu dia dia. Já coloquei no carrinho de compras mas acabei desistindo por conta do frete. Mas quero muito comprá-la pq sei da qualidade da marca e também pq as cores são lindas e eu uso muito essa cartela.

• Batom Líquido Avalon, TBlogs - já quero esse batom pq ele é um dupe perfeito do Faded da Lime Crime que eu amo há anos. É um tom lindo de rosa queimado.
• Batom Líquido Floresta Encantada, TBlogs - desde que vi esse batom me encantei por dois motivos: a cor é linda e super usável no dia dia, e tem um metálico bem discreto.
• Batom Líquido Gaia, TBlogs - foi um dos primeiros líquidos da coleção da Bruna e eu o namoro desde então. Um tom lindo de rosa antigo que eu amo demais também.
• Batom Líquido Hermione, TBlogs - tenho a versão em bala e namoro essa líquida por ser mais intensa e dar mais carga de cor. Ele é item indispensável na coleção de maquiagem de qualquer mulher viciada em batons!

• Coleção Bruna Tavares, by Tracta - mais batons gente! Não adianta, eu amo demais. Quero essa coleção toda da Bruna. Está linda demais, fiquei até com vontade de usar esse vermelhão!
• Blush Mosaico 02, Vult - eu amo bronzer, é o que mais tenho de pele aqui na penteadeira. Esse tem sido meu atual sonho de consumo nesse quesito, mas o preço não me anima nem um pouco. É lindo, a pigmentação parece ser maravilhosa, mas é caro demais.
• Blush Mosaico, Vult - assim como o 02, esse também é bem carinho. E não sei pq, mas de uns tempos pra cá, tenho percebido que a Vult aumentou demais o preço dos seus produtos, mas foi muita coisa. Um blush R$40 gente? Não dá! Vai ficar só no desejo e na vontade mesmo.
• Primer Instamtte, Quem Disse Berenice? - sou louca pra experimentar esse primer, mas o preço não me alegra nem um pouco. Sei da qualidade da marca, mas as coisas estão caras demais gente, e no momento eu não tô podendo!
• Egeo Choc, O Boticário - eu amo um perfume doce. Quanto mais doce e melado for, mais eu amo. Quando vi que o Egeo Choc tinha voltado, me cocei pra comprar, mas ainda não tive coragem e nem bala na agulha. Sem trabalhar, a gente acaba segurando um pouco.

Ufa, que wishilist grandinha gente! E olha que ainda faltou coisa rs' tenho váááááááááários batons que são sonho de consumo de várias marcas mas me contive em colocar só alguns aqui. Na última wishilist que fiz aqui no blog, consegui realizar bastante coisa... vai que nessa eu consigo também né? #oremos
E aí, qual foi o item preferido de vocês? Gostam de fazer listinhas assim também? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

17 de agosto de 2016

Pincel Kabuki Reto F80 - Sigma

Oi gente, tudo bem?
Se tem uma coisa que sou apaixonada em comprar além de batons, são pincéis! Gosto tanto que tenho duas gavetas aqui da penteadeira destinados a eles. A resenha de hoje é de um que eu namorava há anos, desde que entrei pra esse mundo de blog e maquiagem e via muitas meninas indicando. É o famoso Kabuki F-80 da Sigma.
Ele não é um pincel novo pq comprei usado, mas é um pincel conservado, com bastante cerdas ainda.
Ele tem o tamanho normal de um pincel kabuki, só acho ele mais gordinho no quesito cerdas. Tem bastante, muito mesmo e todas extremamente macias.
Paguei R$50, mas como disse, é usado, de segunda mão. Eu esperava mais, de tanto que falam dele, idealizei um pincel perfeito e ele é apenas um kabuki reto bem macio. Espalha super bem a base (e o corretivo) sem deixar marcado. Gosto dele mas eu não achei essa coca cola toda. Ainda prefiro o PPF10 da Bru Tavares.
E vocês, conhecem esse pincel né? O que acham dele? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

16 de agosto de 2016

Tipos de Shampoos Para Bebês

Oi gente, tudo bem?
Há um tempo atrás rolou um post mostrando as pomadas de assaduras e fraldas que usei no Samuel. Hoje venho mostrar um pouco da minha saga com os shampoos. Achei que esse seria um item super fácil na hora de comprar mas me enganei. Ainda estou na saga, procurando um shampoo ideal. Vou precisar da ajuda de vocês, combinado?f 

• Johnson's Recém Nascido - foi o primeiro que ganhei e usei até ele completar 3 meses. Usei até um pouco mais de 3 meses. O cheiro é bem gostosinho, não é forte e nem enjoativo. Usava duas embalagens dessa por mês. Foi o meu preferido e por mim continuaria usando até hoje.

• Granado - ganhei aos montes nos chás de bebês. O "ruim" é que o sabonete líquido não serve pra cabeça pq arde os olhos. O ideal é usar o shampoo que não arde ou então tomar cuidado pra não cair nos olhos do bebê. O cheiro é bem gostoso também, mas me enjoa um pouco. É o que estou usando hoje em dia!

• Johnson's Hora do Sono - comprei por ver na propaganda que ajudava o bebê a dormir. Pura enganação pq aqui não adiantou de nada. Não acalmou o sono dele mas também não deu efeito contrário #menosmal. O cheirinho é bem agradável também, mas muito forte (pra mim).

• Dove - esse foi minha maior decepção! Nossa, foram os piores banhos do meu filho. Ele gritava, chorava, ficava todo vermelho toda vez que eu usava o shampoo/ sabonete/ condicionador. Samuel não se deu nem um pouco com essa linha de banho da Dove. Já meu afilhado só usa essa e ama! Vai entender...

Usei poucos, eu sei, mas é que não temos uma gama muito grande desse tipo de produto, pelo manos nas farmácias e supermercados que vou. Vou experimentar o Jhonson's Baby Neutro, aquele amarelinho que serve pra tudo. Vamos ver se dá certo né? Enquanto isso, quem tiver dicas e sugestões de qual shampoo posso usar, deixa aqui nos comentários que eu vou adorar saber e vai me ajudar bastantão!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.