Minha Rotina Com Samuel

Oi gente, tudo bem?
Começamos mais uma semana, e essa é a minha última semana em casa. Segunda que vem volto a trabalhar e não sei como ficarão as postagens, mas isso é assunto pra depois.
Bom, há uns dias atrás recebi o comentário da Kaila pedindo para que eu mostrasse um pouco da minha rotina com o meu filho Samuel, e como pedido de leitora é uma ordem, cá estou eu para mostrar como é meu dia dia com meu baby. Aproveitando que na próxima semanas as coisas irão mudar, vou mostrar como faço hoje em dia. Mais pra frente, quem sabe, eu faço um update! Lembrando que tenho ajuda da minha mãe e do pai dele, meu namorado.
06:00 - Samuel acorda e vai sozinho pro quarto da minha mãe. Isso pra ele virou um hábito.
07:00 - Samuel toma café da manhã. Geralmente é minha mãe quem faz!
07:30 - Eu levanto e vou brincar com ele.
09:30 - O soninho dele da manhã vai batendo e ele tira um cochilo.
11:00 - Samuel acorda e começa a luta pra almoçar. Ele sempre comeu muito bem, mas de uns meses pra cá as coisas mudaram bastante.
12:00 - Hora do banho, que hora mais feliz!! Samuel adora ficar brincando com a água e eu deixo. Fico olhando admirada e apaixonada pela minha cria rs'
13:30 - O soninho da tarde bate e é a hora que ele mais dorme. Normalmente dormimos na sala, no sofá, um agarrado no outro.
16:30 - Samuel desperta com a corda toda! Toma um suquinho porque daqui a pouco é a hora da janta.
17:30 - Hora do jantar! Segundo tempo da luta rs'
Se tiver muito quente, damos banho em seguida. Caso contrário, escovo os dentinhos e limpo o rosto que sempre fica sujo.
20:30 - O sono bate e ele começa a se cansar. Sempre fico enrolando ele.
21:00 - Geralmente ele pede arrego, mama e dorme no meu colo. Às vezes consigo enrolar por mais 30 minutos!
Ele é bem calmo à noite. Tem episódios em que ele fica agitado, choroso de madrugada. Normalmente quando algum dentinho está nascendo, ou quando está dodói ou tomou injeção. Fora isso, não tenho do que reclamar dele. Minha mãe me ajuda demais, e meu namorado também. Quando não consigo acordar de madrugada pq o cansaço tá demais, eles sempre me ajudam. Só vou saber do que aconteceu na manhã seguinte hehe'
Bom, esse é mais ou menos o meu dia dia com meu filho. Os horários não são fixos, as coisas acontecem mais ou menos nesses horários. Espero que tenham gostado de saber :)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...