10 de março de 2017

Inspiração: Ensaio Smash The Cake - Ar Livre

Oi gente, tudo bem?
Falei que voltava, num falei? Então, pra começar com o primeiro post de 2017, escolhi um tema que é fofura ao extremo hehe' quando vc se torna mãe, vc descobre um mundo completamente novo, lindo e apaixonante. Em julho, o Samuel faz aniversário e infelizmente não conseguimos fazer o tão famoso ensaio "Smash The Cake". Pra quem não sabe, esse tipo de ensaio surgiu nos EUA e consiste em um ensaio aonde a criança “esmaga o bolo”. A ideia vem agradando muitas mamães que gostam de deixar registrado cada experiência dos seus pequenos. Fonte: Google
Tive que me controlar e não encher o post de fotos lindas pq senão ia ficar cansativo e pesado demais. Mas fala sério, esse ensaio é lindo né? O ideal é fazer quando a criança está prestes a completar 1 aninho, e as fotos desse ensaio serem exibidas durante a festa.
E vocês, já conheciam? O que acham desse ensaio suuuuper fofo? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

20 comentários:

  1. OWWWWMMMMMMMM, É MUITA FOFURA MINHA GENTE!!!


    Beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que lindos. ...fotos apaixonantes. ...sem palavras. ..bjs
    !!
    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, que tema delicioso! Que seleção e tanto de ideias de smash the cake? Também não fiz da minha princesa! Mas sempre achei legal esses ensaios que sempre surgem situações engraçadas e fofas que rendem fotos divertidas. Parabéns pela postagem!
    Bom final de semana!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, eu também tenho saudades de vir aqui no seu cantinho! Mas que tema delicioso é esse? Eu amei demais, é muita fofura em uma postagem só. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o nome deste ensaio, achei incrível e fofo. Fica lindo. Quando eu tiver um filho vou querer fazer vários ensaios fotográficos rs.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. é muita fofura mesmo!! amei o post, bjs

    ResponderExcluir
  7. Hello, minha linda! Estava com saudades de suas postagens!
    Inspirações lindas principalmente para as mamães que tem bebezinhos.
    Fofuras, amei!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Agarrei amor nos pequenos. Adoro esse tipo de foto do bebê todo lambuzado hahahaha
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaain que post mais fofura! acho lindo esses ensaios!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiii as foto
    muito fofa
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Carol morri de amores aqui por esse post cheio de fofuras!
    Acho um máximo esse ensaio vale super a pena fazer e guardar as boas recordações desse momento incrível!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Carol, muiiiiitaa fofura!!! Eu acho uma graça esse ensaio, mas nao sabia que era antes do 1 ano da criança, sinceramente nao sei se eu faria pq enche a criança de açucar né? haha
    Beijinhoss
    http://estiloestilomeu.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carolzinha!

    Acho que você vai gostar do batom que pediu. O que chegou pra mim fica super confortável nos lábios! ;D

    Ai, eu adoro esses ensaios com bolo! Fica a coisa mais fofa do mundo. Amei a seleção de fotos que você fez!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Esses ensaios são um amorzinho né!
    Eu adoro ver as crianças lambuzadas hahaha
    kisses

    ResponderExcluir
  15. Ain q coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, eu amooooooo criança e sou do tipo tia babona que quer registrar tudoooo.
    Meu sobrinho que nasceu a 1 mês atras eu quero fazer, pq os outros 2 não deu certo pra fazer.
    Ameiiiii as fotooos
    Ja tem post novo no blog

    ResponderExcluir
  16. Que fofura de post, adorei as fotos <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Que ensaios amorzinhos.
    Muita fofura para um ensaio.
    Acho lindo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. Quanta fofura junta, amei os ensaios!
    Seleção maravilhosa, cada qual mais lindo um que o outro.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Ameiii]
    Quanta fofura!!!!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)