14 de março de 2017

Trio de Pincéis Make B - O Boticário

Oi gente, tudo bem?
Depois dos batons, meu item favorito de maquiagem são os pincéis. Sim, tenho uma pequena coleção deles e duas gavetas na penteadeira destinadas a essas belezuras. Desde que a Make B lançou a Coleção Barroco Tropical, eu fiquei namorando esses pincéis mas sempre adiava pra comprar. Eram caros demais, e eu não tava podendo na época. Ainda não estou hehe' e acabei encontrando o trio por R$30 na olx, olha que maravilha?
• Pincel de Blush - com toda certeza do mundo esse não é um pincel pra blush gente! Ele é muito grande e tem que saber manusear bem pq senão ele aplica em grande parte do rosto e vc acaba ficando toda rosa ou toda marrom. Uso mais pra aplicar pó em todo o rosto, ou pra dar aquela esfumada em tudo e tirar os excessos. Não é tão macio e espeta um pouco.
• Pincel de Base - um duo fiber em versão mini, ótimo pra aplicar base e corretivo. Deixa a pele com acabamento leve e natural. Uso no dia dia e tenho amado demais. Com certeza é meu preferido dos três. Bem macio, parece que faz uma massagem no rosto.
• Pincel de Sombra - mais achatado que os pincéis de sombras tradicionais, gosto de usar pra aplicar a sombra na pálpebra móvel pq ele tem um tamanho certo, ideal pra isso. É bem macio também!
O cabo é dourado com preto, bem resistente e fácil de manusear. Já lavei várias vezes e não soltou cerdas de nenhum
Pelo preço que paguei, eu só conseguiria comprar o de sombra. Com certeza valeu muito à pena, ainda mais pq não estão mais à venda! Por isso que é bom passear pela olx de vez em quando viu?
E vocês, já conheciam esses pincéis? O que acharam dessa coleção? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

19 comentários:

  1. Que lindos Carol!! Amo pinceis!
    Adorei que voltou!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  2. Pincel maravilhosos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lindona!
    São lindos, amei o preço tbm, valeu pela dica!

    Beijos, sucessos sempre! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei os pinceis, só achei exagerado o tamanho desse primeiro pra base. Prefiro o duofiber.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia e adorei a resenha, me deu vontade de comprar. Vou da uma olhada no olx kkkk
    Obrigada pelo comentário, sei que vc torce por mim assim como torço por vc de coração
    Bjus e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. os pincéis do boticário são ótimos, beijos!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esses, amo tudo do grupo Boticário. São lindos. ótima resenha.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Também amo pincéis amiga, não conhecia esses, mas gostei! Lindos!
    Boa quarta-feira!
    Beijos!

    http://produtosacabados1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o de base e o de sombra <3 lindos demais! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, e teu pincel favorito é o de base, justo o que não uso rs.. acostumei com a esponja hahaha.
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bacana Carol! Estou pensando em trocar de pinceis e vendo essas novidades me deu mais vontade de trocar. Belo post!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Minha tchuca linda! Não conta p ninguém mas tô iniciando por aqui tbm kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Amei os pincéis, Ca. Uma amiga minha é maquiadora e ele tem esses, são super bons! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carolzinha!

    Pois é! Quem mandou eu julgar pela embalagem, né?! hahaha! Mas recomendo o teste daquele desodorante. Pra mim ele foi um achado! ;)

    Ainda não tinha visto esses pincéis! Normalmente esse tipo de item do O Boticário é bem salgado... Você pagou um preção nos três! O que mais me interessou foi o de base. Achei ele sensacional!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. OI!
    Menina ameeeii
    Não posso ver um pincel hahahaha
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol esse trio de pincel é maravilhoso ainda mais pelo preço acessível que você encontrou, eu gosto muito de visitar o Olx pra ver preços incríveis !
    Beijossss <3 bom findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)