21 de abril de 2017

Corretivo Efeito Matte - Tracta

Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de um corretivo que já passou por aqui há um tempo atrás, mas na versão oleosa. A Tracta reformulou esse corretivo e o deixou com acabamento matte, o que me deixou super feliz pq o que me incomodava no outro era o excesso de oleosidade que ele deixava abaixo dos meus olhos, acumulava tudo e fazia aquele samba louco.
A embalagem não mudou, é aquela embalagem tradicional com aplicador de gloss.
Meu tom é o médio e em mim fica um pouco mais claro. Tem o fundo amarelado que eu amo demais!
Reparem na potência desse corretivo! Minhas olheiras não são tão profundas, mas o que tenho, ele cobriu muito, ao ponto de me deixar extremamente satisfeita!
Na foto não parece, mas ele fica um tonzinho mais claro que minha pele, por isso gosto de usá-lo com base e assentar com um pó translúcido da Vult pra realçar ainda mais. Quando não quero esse efeito, uso o pó da minha tonalidade mesmo e fica tudo certo, Com toda certeza do mundo foi um excelente investimento! Paguei R$25 numa loja que vende maquiagens no Centro do Rio. Indico pra quem gosta de uma acabamento sequinho e bem bonito na pele. Ah, e ele não precisa de pó tá? Eu que uso pq gosto mesmo de finalizar a pele assim pq fico agoniada, mas ele se comporta super bem em dias quentes, assentando com pó ou não. A durabilidade também é maravilhosa, fico o dia inteiro de boa com ele. Acumula um pouco ao final do dia, mas aí já é final do dia e tá tudo certo rs'
E vocês, já conheciam esse corretivo? O que acharam dessa nova versão? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

4 comentários:

  1. Amei Carol! Eu tenho bastante dificuldade na hora de comprar corretivo, tenho a pele oleosa e parece que nenhum produto serve pra mim. Ouço falar muito bem desse corretivo e tenho muita curiosidade sobre ele!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o resultado em você. Quero muito testar *.* Amei sua resenha, ótima dica, eu estava precisando. Beijão linda
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi falar maravilhas sobre esse corretivo. Ela parece ter boa cobertura mesmo, vou ver se encontro por aqui :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai todo mundo sempre elogia.
    Gostei tanto do resultado.... Parece que vale super a pena hein


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)