29 de abril de 2017

Shampoos Que Tenho Usado

Oi gente, tudo bem?
Quando parei de amamentar o Samuel, eu senti uma queda muito grande no meu cabelo, mas muito grande mesmo! Me incomodava demais ver bolos e mais bolos de cabelo espalhados pelo chão da casa. Ele caia só de passar as mãos sabe? Era agoniante! Foi aí que tomei vergonha na cara e fui atrás de shampoos que resolvessem minha vida, fora o óleo de coco que eu tava usando por fora. Testei somente 2 e deram super certo comigo!

• Shampoo Bomba, Salon Line - foi lançamento na época e eu comprei sem dar muito ibope. Usei, me apaixonei e queimei a língua pq meu cabelo cresceu e fortificou demais depois que comecei a usar. Depois ainda comprei mais uns 3 vidros, mas preferi mudar porque senti que o cabelo tava acostumando. É perolado/ branquinho, tem um cheirinho delicioso que eu amo e o preço super em conta. Já cheguei a comprar por R$12.

• Shampoo Jaborandi, BioExtratus - ele é um pouco mais caro que o da Salon Line, custa R$29 nas perfumarias aqui do Rio. Tem um cheiro diferente, de ervas, mas que não me incomoda, e eu até gosto. É amarronzado e eu sinto que limpa super bem o couro cabeludo... da até uma leeeeeeeeve refrescância, disse leve hein? Faz uma espuma tão gostosa que nem parece que tá limpando, mas tá sim. Sinto que a hidratação que faço fica super porreta sabe?

Indico os dois de olhos fechados pra quem está com problemas de queda de cabelo e crescimento também. Tem me ajudado bastante e atualmente revezo entre eles dois, não fico usando um direto sabe?
E vocês, já usaram esses shampoos? O que me indicam pra queda e crescimentos dos cabelos? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

22 comentários:

  1. Adorei ficar sabendo desses shampoos estou querendo comprar o da shalon line, quero muito que meu cabelo cresca sabe, atualmente estou usando um cresce cabelo da forever liss que tbm é maravilhoso cresce, hidrata ai eu amei mas pena que tenho que dar uma pausa de 3 meses, ai eu vou ver se uso essse da salon line, Muiiitoo obrigada pela dica, Beijos !

    💻 Blog | Fatos celestial
    📷 Instagram | @fatoscelestial

    ResponderExcluir
  2. Carol, também sempre estou trocando de shampoo! Esse shampoo é maravilhoso, desde da primeira lavagem senti diferença em meu cabelo. Ele fica muito macio e cheiroso. Simplesmente Amei! Já o segundo nunca usei!
    Tenha um domingo maravilhoso e abençoado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já usei o primeiro e gosto muito, o cheiro é muito bom. Não conhecia o da bioextratus, bom saber!!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito testar o primeiro.
    Adorei saber sobre os seus shampoos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Samuel esteja bem :)
    Quero muito experimentar o segundo, mas acho que o primeiro não seria má opção. Só preciso certificar-me se consigo adquiri-los pelas terras portucalenses ou online.

    Não sofro de queda de cabelo extraordinária (talvez o comum), mas acho que soluções naturais (e as ervas são um grande aliado, como no segundo!) ajudam imenso ou produtos tais como nestes links:

    http://lifestyle.sapo.pt/moda-e-beleza/cabelo-e-maquilhagem/artigos/socorro-estou-a-perder-cabelo
    e
    http://homeremediesforlife.com/hair-loss/

    Espero que a possam ajudar, o segundo tem umas soluções bem interessantes...

    seguindo!

    meg,
    swacre.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Eu costumo sempre variar shampoos porque o cabelo acaba viciando e o efeito já não é mais o mesmo.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol
    Ainda não testei nenhum, mas já vi este da bioextratus, bom
    saber que são bons.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber quais shampoo você está usando, os produtos da Salon Line funcionam tão bem comigo, adoraria testar esse shampoo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol meus cabelos vivem caindo, precisava mesmo de uma boa indicação de shampoo, vou comprar o da Salon Line pois já tenho até o creme de pentear e a máscara dessa linha!
    Beijoss bom feriado <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a linha SOS bomba!
    Eles acertaram em cheio e todos os produtos que usei da linha eu gostei.
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, fiquei com vontade de comprar.
    Top!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, minha irmão usa o shampoo bomba, eu usei o dela umas duas vezes, pretendo comprar para mim, principalmente agora que parei de fazer progressiva. Meu cabelo está caindo muito. Amei as dicas, veio na hora certa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. os produtos da salon line são muito bons! adorei o post!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. quero mt testar algo da salon line e fiquei curiosa com esse da bioextratus, parecem msm ótimos produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carolzinha!

    Aquele desodorante tem um aroma muito bom. Dá até pra usar sozinho! ;)

    Ainda não conhecia esses shampoos. Legal saber que dão certo! Pra queda eu não sei indicar nada, mas pra crescimento indico os produtos da Rishon Cosméticos da linha Crescimento!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol
    ambos são ótimos já usei os dois
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  17. Que saudaades amiga!!
    Fiquei tão feliz com seu comentário no meu blog. *--*
    Eu adorei sua dica, até porque eu estou sofrendo e muito com a queda de cabelos também, por conta de um problema que surgiu na Tireóide, acredita? =/
    Eu uso o shampoo da Seda e não é tao eficaz, agora, os produtos da Bio Extratus é muito bom (acho eles até melhor que a Haskell) e esse da Salon Line eu era puro preconceito na hora de comprar e achar que não iria funcionar... =/
    Agora que você falou que é bom, na próxima vez que eu for na lojas rede, vou comprar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. eu uso o hidratante da marca salon line e amo. Quem sabe eu compre o shampoo pra fazer par, os dois juntos deve ser melhor ainda.

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Carol, eu cheguei a tentar usar shampoos que estimulam o crescimento (Rapunzel e Tio Nacho), não são ruins mas ressecam bastante e desbotam o meu ruivo. Acabei optando pelo tônico Rapunzel, usei em 2016 e voltei a usar agora. Achei que estimulou o couro cabeludo sim, pois fiquei com vários "Baby Hair". No seu caso pelo q vc disse deve ser hormonal, em algum tempo vai se normalizar, mas é legal conversar com seu médico. Algumas pessoas tiveram problemas com o shampoo da Salon Line, dá uma pesquisada nisso.
    Bjs,
    http://www.diariodaruiva.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Carol!! O de jaborandi já uso, mas achei uma boa dica intercalar com o primeiro...Obrigada por partilhar!! Bjs

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)