15 de agosto de 2017

Corretivo Bruna Tavares - BT 40

Oi gente, tudo bem?
Desde que a Bruna Tavares anunciou o lançamento desse corretivo, eu fiquei me coçando pra comprar. Esperei chegar nas lojas do Rio pra adquirir o meu. Acabei comprando na Renner do Shopping de Madureira por R$35,90. Tinha provador de todas as cores e pelas resenhas que tava lendo, minha cor era a BT 40, e acertei em cheio!
Ele é aquele corretivo com aplicador tradicional semelhante ao de gloss. É cremoso mas não é grosso, bem fácil de espalhar mas seca rápido. Não senti a textura geladinha que falaram. Não é nem um pouco oleoso e é feito à base de água.
Ele é bem sequinho. Nem uso pó quando aplico ele. Sinto que quando aplico com o dedo, não marca tanto quanto quando aplico com pincel ou esponjinha. Ele assenta muito bem na pele e gruda de um jeito que só sai com demaquilante. nem com água e sabão, só demaquilante!
Por não ser do tom exato da minha pele, em fotos com flash ele tende a ficar mais esbranquiçado.
Mesmo assim consigo usar esse corretivo no dia dia numa boa.
Fica do jeito que eu gosto, uma make bem natural.
Estou usando somente ele no rosto inteiro, um blush coralzinho e batom. Nada de pó!
Em mim ele dura o dia inteiro, mesmo eu que lacrimejo bastante. Fico muito feliz em ver que o mercado nacional tá investindo pesado em produtos de qualidade pra pele, coisa que há um tempo atrás isso era impossível. Parabéns senhora dona Bruna Tavares! Tudo o que vc faz é de extrema maestria mesmo, e merece todo sucesso que tem e mais um pouco!
E você, já conhecia esse corretivo? O que acha dos produtos da Bruna? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 

9 comentários:

  1. Ele cobre bem gostei da consistência, e não fica pesado.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo! Não tenho nenhum corretivo. Beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  3. Corretivo maravilhoso, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Adorei to querendo testar.
    Preciso testar mais coisinhas de make, uso sempre a mesma coisa kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de experimentar os produtos dela sabia?
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo e admiro os produtos da Bruna, amo esse tipo de corretivo e amei esse efeito mais natural dele. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei! Ficou ainda mais fashion.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Carol, adorei esse corretivo adorei o resultado.
    Quero muito testar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)