23 de agosto de 2017

Inspiração: Home Office

Oi gente, tudo bem?
Quem aí ama post de inspiração? Hoje eu trouxe lindas imagens de home ofiice pra você se apaixonar, se encantar e se inspirar a decorar seu cantinho de trabalho na sua casa. Não é pq está em casa que tem que ser de qualquer jeito não é mesmo? Temos que sentir vontade de sentar pra trabalhar! Inspire-se!
Um mais lindo que o outro não é mesmo? Eu AMO pesquisar sobre decoração... quero muito um cantinho fofo assim no meu quarto (que tá encantado pq nunca que sai rs'), mas antes preciso de um quarto e preciso que meu filho cresça pra aprender a não mexer nessas coisinhas hehe' ele tá demais!
E aí, o que achou das inspirações? Dá pra se inspirar de verdade? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

11 comentários:

  1. Dá até uma dor no coração... Queria tanto um canto desses, mas cadê a grana? kkkkkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ter um cantinho fofo como essas inspirações, um mais lindo que o outro.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um home office lindo no meu ap antigo, nesse novo fiquei sem espaço.
    Muito triste, porque é tão gostoso ter nosso espacinho, até dá mais vontade de fazer as coisas.
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Super lindas adorei e super leves as decor.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Cada cantinho lindo, fico só me inspirando pra fazer o meu logo logo..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os cantinhos. Penso que home office tem que ser algo bem funcional.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Amei, eu queria fazer algo diferente na parede que fica o meu computador, gostei das inspirações.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho de princesa é ter um home office parecido com qualquer um dessas fotos hahaha acho lindo demais <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Amei Carol! Gosto muito desse tipo de post, as inspirações são belíssimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Um luxo, Carol..Ficaria feliz com aquele decorado com corações!! bjinhos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)