16 de agosto de 2017

Pincel para Sombra, Bruna Tavares - Jequiti

Oi gente, tudo bem?
Mais uma dia da #SemanaDeResenhas aqui no blog, e hoje vou falar sobre esse pincel que a Bruna lançou naquela parceria que fez com a Jequiti. Fiquei muito na dúvida se comprava ele ou não e decidi comprar pelo preço: R$16.
Ele tem um tamanho menor dos que eu tenho aqui, mas isso não me incomoda nem um pouco.
Possui bastante cerdas, são bem achatadas e extremamente macias. Ideal pra aplicar a sombra e esfumar ao mesmo tempo. Facilita demais a vida na hora da make.
Ele parece muito com um pincel baratinho da Avon e que eu gosto muito.
Bom que agora tenho dois com a mesma função e não preciso economizar na hora de usar por ter preguiça de lavar depois hehe'
Como disse antes, os produtos da Jequiti em parceria com as blogueiras duram, em média, de 2 a 3 ciclos, e esse pincel não está mais disponível no catálogo, talvez vale dar uma olhada no site.
E você, já conhecia esse pincel? O que achou dele? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 

16 comentários:

  1. Sou apaixonada por pinceis.
    Tem post novo!
    Xero.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não entendo bem de pinceis, faço make simples, mas este parece bom.
    Acompanho vc e seu principe sempre no insta.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha amiga, como sempre são ótimas! ^^
    Adorei esse pincel, e por ele ser menor deve ser muito prático para usar nas correrias do dia a dia.
    Como não sei me maquiar, fico só na vontade de um dia experimentar esse pincelzinho lindo. *-*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Aiii que legal a parceria e amo os produtos da Bruna....preciso testar agora os pincéis kkkk..

    Eu respondi o seu comentário no meu blog...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente, estou adorando comprar pinceis. Não conhecia esse.
    Tenho curiosidade para usar os produtos da Jequiti.
    Adorei a resenha, beijos <3

    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Carol esse pincel com certeza é maravilhoso, assim que vi na foto lembrei logo do da Avon que tenho aqui!!!
    Beijossss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Que prático esse pincel que aplica e esfuma! Pena que não está mais a venda no catálogo.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que top... Gostei muito da dica, tenho um da QDB? e adoro! Mas esse da Jequiti não tenho não

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma pena que não esteja mais disponível, pois parece ser ótimo!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carol...Obrigada pela dica, mas não encontrei o pincel por aqui...Bjus

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer esse pincel, deve ser maravilhoso para esfumar! Não tenho muito de olhos, tenho dois, um para depositar e outro para esfumar. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Não sabia da existência desse pincel da Bruna Tavares, deve ser bom mesmo para esfumar.

    Beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Carol, aprendo muito com você, suas resenhas são simples e claras! Não tenho uma habilidade para me maquiar. Sempre procuro fazer o básico, para não ter erro. E algumas coisas estou começando a me arriscar vendo suas resenhas. Adorei, saber que na Avon tem um pincel parecido.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)