Batom Marrom Matte - Linha Mark, Avon

Oi gente, tudo bem?
Todo mundo sabe o quanto eu amo e sou viciada em batons, pode ser liquido ou cremoso, não importa pra mim! Quando a Avon lançou a linha Mark, eu fiquei bem curiosa com os batons líquidos, e decidi comprar o tom que eu mais tenho usado a amado, e acabei optando pelo Marrom Matte. 
O aplicador é meio molengo e isso foi a única coisa que não curti muito pq tem que ter um certo cuidado na hora de contornar os lábios.
Ele é tem uma textura bem fina, mas não é líquido. É bem pigmentado e não fica pesado nos lábios. Com uma tirada da embalagem consigo aplicar por todo o lábio superior e inferior. Não fica grosso nos lábios sabe? Ele diz que é matte, mas não é. Ele não seca totalmente, só que ultimamente, tenho preferido essas texturas, até mesmo pq meus lábios andam muito ressecados por conta do tempo. Por conta disso, a duração dele é um pouco menor. Em mim dura, em média, umas 2h sem comer nada. E ele vai saindo dos lábios de uma forma bonita sabe? Não fica esfarelando!
Comparei ele com o "famoso" 14 da Vult e não são nada parecidos. O Marrom Matte tem um fundo mais quente, que eu particularmente amo muito mais. 
Eu paguei R$24,99 na promoção do catálogo, mas o preço médio dele é R$34,99. Os dois valores achei salgados, e só compraria de novo se abaixasse mais isso aê. E você, já conhecia esse batom? O que achou da cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...