Batom Priscila, Bruna Tavares - Tracta

Oi gente, tudo bem?
Não é de hoje que vocês sabem o quanto amo comprar batons! Não adianta, eles são meu maior vício e gosto sempre de experimentar diferentes acabamentos. Agora tô muito na vibe de batons em bala. Não muito secos e nem muito cremosos. Essa da linha Bruna Tavares pra Tracta é exatamente o acabamento que gosto. Seco na medida certa, sinto que ele hidrata quando tô com ele nos lábios. Não fica repuxando!
A embalagem é super linda, vem a logo na Bruna com um espelhinho dourado na tampa que é super fácil de identificar na penteadeira. Ele possui um tom de nude rosado lindo por demais. Foi inspirado no Gaia líquido e foi um pedido da Pripoka, por isso o nome Priscila.
Comparei ele com o Siren (meu outro xodó) e acho que encontrei um substituto dele. Possuem o mesmo tom de nude que eu amo, e acabo alternando entre os dois quando quero uma boca mais neutra e bonita ao mesmo tempo. Não fica sem graça sabe? A diferença deles é o acabamento mesmo. O Siren é bem seco, e até difícil de usar algumas vezes, coisa que nunca aconteceu com o Priscila.
Paguei R$34,90 na perfumaria Splendor que fica no Centro do Rio. Lá tem toda a coleção e eu pirava sempre que ia lá.
E você, já conhecia esse batom? O que acha da linha da Bruna pra Tracta? Sabe que ela é diferente da PPF que vende no site né? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...