Batons Líquidos Matefix, Eudora

Oi gente, tudo bem?
A loka dos batons atacou outra vez hehe' dessa vez "investi" em batons que sei que a qualidade não iria me decepcionar, e realmente não decepcionou. Os batons dessa linha da Eudora são maravilhosos. Comprei há um tempinho atrás, testei muito e vim aqui contar pra vocês o que achei de cada cor. Escolhi o Bronze SecretoRosa Esplêndido e Nude Formidável... adoro esses nomes! Todos vem 4g de produto e a embalagem é bem pequena e fininha.
•  Bronze Secreto - desde que esse batom lançou, eu me coço pra comprar mas sempre adiava. Foi preciso ver o "última vez no folheto" pra me coçar de vez e comprar rs' é um tom de marrom quente muito bonito e muito chique também. É um tom que dá pra usar muito no dia dia pq ele é discreto e deixa aquele tom bonito de boca saudável. Gosto muito e indico pra quem gosta de um batom pra usar no dia dia ou até mesmo em eventos. Comparando com os que tenho aqui, ele não se parece com nenhum, é único!
• Rosa Esplêndido - eu acho que tô voltando a gostar de batom rosa. De longe foi meu preferido e combina com qualquer make e look, sério! Dia desses usei um nude amarronzado e fiquei me sentindo estranha. Coloquei esse e a maquiagem apareceu! Fiquei impressionada de como mudou completamente. Dos três, é meu preferido de longeeeee! Comparei ele com alguns tons rosados que tenho aqui e, apesar de parecer com o Please Me (MAC), achei esse da Eudora um cadin mais fechado. O suficiente pra eu me apaixonar e não achar Barbie demais como acho o da MAC.
• Nude Formidável - achei ele bem parecido com o Bronze Secreto, mas precisei colocá-los lado a lado pra ver que são um tiquin diferentes. Mas aquele tiquin mesmo que só mulher sabe diferenciar rs' e, assim como o outro, esse eu também gosto de usar durante o dia pq combina com qualquer ocasião. Marrom né mores? Básico, simples e prático pra qualquer hora do dia. Ele é bem mais claro que o Marronli e bem mais quente que o 14 da Vult (que eu não me adaptei a usar).
Olhem a comparação dos três na luz natural.
O Bronze custou R$32. O Rosa e o Nude comprei em um kit que custou R$55. São batons líquidos mesmo, e que quando secam não saem da boca por nada. Os três duram horrores nos lábios, horrores mesmo, umas 4h intactos mesmo bebendo e comendo. Possuem altíssima pigmentação, são hiper confortáveis nos lábios, vc não sente que tá de batom em momento algum. Não acho caro pq é um produto bom que não vai precisar de retoques ao longo do dia, logo, vai durar mais do que os que vc precisa ficar reaplicando. INDICO MUITO! Sou completamente apaixonada por eles.
E você, já usou algum batom dessa linha ? O que achou das cores? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...