Le Rouge Absolu, Cor Coquette - Lâncome

Oi gente, tudo bem?
Mais uma vez dei uma sumida básica, mas não adianta, chega o mês de julho, a pessoa inventa de comemorar o aniversário do filho de última hora e aí já viu né? Pra compensar esse sumiço todo (e também pq estou cheia de posts salvos aqui), a #SemanaDeResenhas está de volta. Sei que muita gente gosta desse tipo de postagem e é uma forma de compensar todo o meu sumiço. 
E pra começarmos BEM, hoje trago a resenha de um batom muito chique, que eu namorava há meses, e que, finalmente, consegui adquirir. Trata-se de um batom da Lâncome que faz parte da linha Le Rouge Absolu. A cor é a Coquette. 
Ele é cremoso e bem cintilante, e gosto de usá-lo em dias que estou com a maquiagem mais fresh, mais levinha, ou quando quero que a make pareça levinha!
Não tenho nenhum batom nesse tom, então não posso compará-lo a nenhuma outra cor. Ele é bem rosadinho tom de boca, deixa um brilho lindo, tenho amado usar. Por ser mais cremoso, a durabilidade é menor, mas como é clarinho, a gente nem percebe que saiu. Ele não escorre, não deixa aquela sensação melada na boca sabe? É um cremoso diferente, se tornou um dos meus batons preferidos. Ele custa, em média, R$149 nas Lojas Renner! Sorte a minha que não paguei isso tudo hehe'
E você, já conhecia esse batom? O que achou da cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...