Corretivo Líquido Naked Skin - Ruby Rose

Oi gente, tudo bem?
Quando a Ruby Rose veio com esse corretivo pro mercado, fiquei bem curiosa pra experimentar por conta do preço. Só que eu tinha um certo receio por conta da minha alergia, mas decidi comprar e achei essa belezinha por R$10 no Mercadão de Madureira. Comprei ele bem no início da febre Ruby Rose e acho que por isso paguei bem baratinho nele. Trata-se do Naked Skin, vamos conferir?
Ele é um corretivo líquido, mas muito líquido mesmo, de respingar no espelho de maquiagem se vc tiver muito perto.
A embalagem dele é a tradicional de gloss, e eu gosto bastante! Minha cor é a L4 e tem o fundo bem amarelado como podem ver na imagem abaixo.
Minhas olheiras não são tão profundas, mas elas estão aqui. Ele me dá uma cobertura leve, a que eu preciso no dia dia caso vá para algum lugar rapidinho e que não aparente estar com reboco na cara.
Ele é bem sequinho, mas sempre uso um pozinho pra garantir, mas na maioria das vezes nunca precisa. Ele não é exatamente do meu tom, fica um cadin mais claro, mas uso mesmo assim pq tô começando a gostar dessa área mais iluminada. Não abuso na iluminação, mas tô gostando bastante do efeito que dá. Indico esse corretivo pra quem tem pouca olheira ou pra quem não curte muito um reboco.
E você, já conhecia esse produto? O que achou dele? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...