Chubby Nude Saint-Tropez, Bruna Tavares-Jequiti

Oi gente, tudo bem?
Hoje começamos a #SemanaDeResenhas mais uma vez aqui no blog, só que dessa vez teremos produtos da minha diva Bruna Tavares! Isso mesmo, cinco dias só de resenhas dos produtos babados que ela lança. Tem base, corretivo, pincel... acho que irão gostar!
Há uns meses atrás, a Bruna lançou uma pequena coleção em parceria com a Jequiti. Fiquei louca querendo tudo, inclusive a paleta, mas esgotou muito rápido, mas consegui comprar algumas coisas, dentre elas, esse Chubby na cor Nude Saint-Tropez. A Bruna disse que se inspirou nos Chubbys da Clinique, dando um toque a mais de cor.
Nunca tive nenhum Chubby e fiquei encantada por ele ser retrátil.
Vc consegue dosar a quantidade de produto que fica pro lado de fora sem precisar apontar.
A bala dele é um pouco mais fina que as balas dos batons tradicionais, mas tem mais ou menos o mesmo tamanho.
A aplicação é hiper fácil. Por ter o formato de um lápis, fica mais tranquilo de fazer o contorno e depois aplicar por todo o lábio. Fora o acabamento que é um semi-matte. É cremosinho na medida certa. Não escorre nem um pouco, mas transfere.
Comparei ele com alguns batons que tenho aqui e que são parecidos com esse tom. Inclusive, são os da própria Bruna.
Apesar de ser um batom "comum", fiquei encantada com o acabamento e a facilidade de aplicação. Uma pena já ter saído de linha porque eu já queria fazer estoque. As coleções da Jequiti com as blogueiras duram em torno de 2 a 3 ciclos, é muito rápido!
Custou R$25,90 e comprei com uma revendedora da marca. Não sei se no site a coleção ainda encontra-se disponível, mas vale dar uma olhadinha.
E você, já conhecia esse Chubby? O que achou dele? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...