Inspiração: Ensaio Smash The Cake - Estúdio

Oi gente, tudo bem?
Há uns (bons) meses atrás postei sobre o Ensaio Smash The Cake que são feitos ao ar livre e que fica aquela coisa mais linda e perfeita de Deus. Acontece que nem sempre o dia e o tempo estão favoráveis assim, então a solução é correr pra dentro de um estúdio de fotografia e colocar a imaginação pra trabalhar. Hoje vou mostrar pra vocês que mesmo dentro de quatro paredes, dá pra fazer um ensaio bacana e divertido com nossos pequenos, vamos conferir?
Fala sério né? Tão lindas quanto as que são feitas ao ar livre. As que eu queria fazer do Samuel iam ser em estúdio e tenho certeza que ficariam lindas!
E você, o que achou das fotos? Prefere as que são tiradas ao ar livre ou as tiradas em estúdio? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

Batom Priscila, Bruna Tavares - Tracta

Oi gente, tudo bem?
Não é de hoje que vocês sabem o quanto amo comprar batons! Não adianta, eles são meu maior vício e gosto sempre de experimentar diferentes acabamentos. Agora tô muito na vibe de batons em bala. Não muito secos e nem muito cremosos. Essa da linha Bruna Tavares pra Tracta é exatamente o acabamento que gosto. Seco na medida certa, sinto que ele hidrata quando tô com ele nos lábios. Não fica repuxando!
A embalagem é super linda, vem a logo na Bruna com um espelhinho dourado na tampa que é super fácil de identificar na penteadeira. Ele possui um tom de nude rosado lindo por demais. Foi inspirado no Gaia líquido e foi um pedido da Pripoka, por isso o nome Priscila.
Comparei ele com o Siren (meu outro xodó) e acho que encontrei um substituto dele. Possuem o mesmo tom de nude que eu amo, e acabo alternando entre os dois quando quero uma boca mais neutra e bonita ao mesmo tempo. Não fica sem graça sabe? A diferença deles é o acabamento mesmo. O Siren é bem seco, e até difícil de usar algumas vezes, coisa que nunca aconteceu com o Priscila.
Paguei R$34,90 na perfumaria Splendor que fica no Centro do Rio. Lá tem toda a coleção e eu pirava sempre que ia lá.
E você, já conhecia esse batom? O que acha da linha da Bruna pra Tracta? Sabe que ela é diferente da PPF que vende no site né? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 

Tô de volta!

Oi gente!
Esse post é mais pra explicar, brevemente, o motivo da minha ausência, já que não queria misturar com o assunto do post abaixo (tanto que nem liberei os comentários).
Aconteceram muitas coisas nessas últimas semanas, e muitas coisas relacionadas a doenças na família. Primeiro minha mãe adoeceu, em seguida Samuel e eu... e quem cuidou desse povo todo? Sim, eu... foi uma luta, um corre corre, um Deus-Nos-Acuda que Só-Jesus-Na-Causa mesmo... fiquei exausta, esgotada e sem cabeça pra nenhum tipo de rede social... Samuel ainda não está 100%, mas tá melhorando a cada dia. Eu ainda não estou trabalhando fora, mas trabalhar em casa cansa absurdamente mil vezes mais, então espero que eu consiga voltar a postar com frequência aqui blog pq eu sinto muita falta. Se vc leu até aqui, muito obrigada 

Unhas da Semana: #MePoupe, Ludurana

Oi gente, tudo bem?
Há muito tempo eu não colocava um cor diferente nas unhas que não fosse nude. Tava sentindo falta disso e quando fui fazer as unhas na manicure, dei de cara com esse lindinho da Ludurana. Trata-se do #MeuPoupe, um rosinha com fundo lilás muito do bonitinho!
Imagem: Google
Usei pra ir no casamento (do último post) e achei que ficou uma graça... mesmo com as unhas curtinhas, ele ficou muito fofíneo 
Ela aplicou duas camadas + extra brilho.
No segundo dia, o dedo indicador lascou na pontinha, mas os outros permaneceram intactos até o final da semana, mesmo mexendo com água intensamente da forma que eu mexo.
Nunca tinha usado nenhum esmalte da marca e me surpreendeu bastante tanto pela cor linda, quanto pela durabilidade maravilhosa. Tava sentindo falta de ter cor nas unhas hehe'
E você, já conhecia esse esmalte da Ludurana? O que achou da cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 

Make e Look: Convidada de Casamento

Oi gente, tudo bem?
No último final de semana fui a um casamento LINDO, e dessa vez não levamos Samuel por N motivos. Bom que pudemos aproveitar, curtir um pouco (mesmo que a cabeça fique em casa com ele rs') e esquecer dos afazeres do dia dia. Tava muito ansiosa por conta da maquiagem que eu iria usar no dia. Sabia mais ou menos o que queria, mas chegou na hora deu tudo errado e tive que mudar pra essa rs'
 O vestido é da Leader (R$79,90) e o sapato da Di Santinni (R$50). Esqueci de fotografar o look com a bolsa, mas usei essa aqui.
LISTA DOS PRODUTOS UTILIZADOS NA MAQUIAGEM
PELE
• Base Alta Cobertura, Quem Disse Berenice? (resenha em breve)
• Pó Amarelinho, Marina Smith pra Sephora (resenha em breve)
• Pó Compacto Vult Soleil, Vult (resenha em breve)
• Iluminador Facial Natura Aquarela (resenha em breve)

SOBRANCELHAS
• Máscara de Cílios Incolor, Avon
• Perfect Up, Vult (resenha em breve)
OLHOS
Corretivo Alta Cobertura, Quem Disse Berenice?
• Paleta de Sombras Blushed Nude, Ruby Rose (resenha em breve)
Sombra Marrom Nut Linha Soul, Eudora
Sombra Marrondito, Quem Disse Berenice?
• Máscara Para Cílios Turbo Duplo Impacto Linha Soul, Eudora (resenha em breve)
Caneta Delineadora Carbon Black, Vult

BOCA
• Batom Líquido Matefix Rosa Esplêndido, Eudora (resenha em breve)
 Nos cabelos preferi fazer meus tradicionais cachos com o Miracurl (#fake). Usei um Mousse Modelador da Amend (resenha em breve).
Foi um casamento lindo, digno de capa de revista! Não vou postar fotos do evento porque aí acho que é expor demais! O intuito desse post é mostrar que, com muito treino e dedicação, vc consegue se arrumar em casa sem gastar muito dinheiro. Treino muito há muitos anos, vcs sabem! Minha maior dificuldade é enxergar o que estou fazendo, e sinceramente, fiquei muito feliz com o resultado final. Pode ter um erro aqui e outro ali, mas me senti bem e isso que importa. Continuo treinando, continuo tentando aprender cada dia mais... um dia eu chego lá!
E aí, o que achou do look e da make? Pega leve nos comentários hein? Como falei, tenho treinado bastante e sei que ainda preciso melhorar, mas quero saber sua opinião! Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...