18 de junho de 2017

Tô de volta!

Oi gente!
Esse post é mais pra explicar, brevemente, o motivo da minha ausência, já que não queria misturar com o assunto do post abaixo (tanto que nem liberei os comentários).
Aconteceram muitas coisas nessas últimas semanas, e muitas coisas relacionadas a doenças na família. Primeiro minha mãe adoeceu, em seguida Samuel e eu... e quem cuidou desse povo todo? Sim, eu... foi uma luta, um corre corre, um Deus-Nos-Acuda que Só-Jesus-Na-Causa mesmo... fiquei exausta, esgotada e sem cabeça pra nenhum tipo de rede social... Samuel ainda não está 100%, mas tá melhorando a cada dia. Eu ainda não estou trabalhando fora, mas trabalhar em casa cansa absurdamente mil vezes mais, então espero que eu consiga voltar a postar com frequência aqui blog pq eu sinto muita falta. Se vc leu até aqui, muito obrigada