17 de agosto de 2017

#BatomLuciane - Linha Bruna Tavares, by Tracta

Oi gente, tudo bem?
A Bruna Tavares é uma lacradora no quesito batons! Dessa vez ela inventou um troço de um batom que sai brilhinhos conforme vc bate os lábios enquanto o batom vai secando. A curiosa aqui quis experimentar e acabou comprando o tal do batom. Trata-se do Luciane, líquido com efeito matte da linha Bruna Tavares pra Tracta.
É aquela embalagem tradicional dos batons líquidos da Bruna. O pincel é tipo aquele de gloss.
E num é que o danado solta os brilhos mesmo enquanto vai secando? Não sei se na foto dá pra perceber pq fica bem discreto, mas fica bonito. São brilhos mais dourados.
Na foto abaixo quis mostrar ele recém aplicado e ele completamente seco, e das duas formas vcs conseguem ver os brilhinhos dourados.
Por ter esse efeito, a consistência dele ficou um pouco mais grossa do que a dos outros batons da mesma linha. Isso me incomodou um pouco pq acostumei com texturas mais fininhas. E ele demora um pouco mais pra secar também, justamente por conta dessa textura. É uma cor bem bonita, diferente. Não tenho nada igual na penteadeira, e gosto de produtos assim, que ainda não tenho. Custou R$32 numa loja que vende maquiagem em Madureira. Os produtos da Linha Bruna Tavares são vendidos em lojas físicas como Renner e Riachuelo, e em alguns sites que vendem maquiagem, inclusive o da Tracta.
E você, já conhecia esse batom? O que achou desse efeito? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenha gostado viu? Preparei o post com muito carinho :)
Um beijo e até mais 

13 comentários:

  1. Amiga, tô vendo que você está fascinada com as linhas de make das blogueiras e youtubers mais tops do país! hehe
    Amei a embalagem desse batom líquido, a cor realmente é linda e nas últimas fotos dá para ver o brilho que sai dele.
    Uma pena que ele demora para secar e quando seca e causa o efeito dourado, ele fica mais grosso. =/
    Mas eu acho que mesmo assim compraria, achei a cor dele linda demais, o preço não muito. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Tem uns brilhinhos sim na foto, consegui ver.
    Adorei demais a cor, bem do jeito que eu gosto.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ela é mesmo uma lacradora viu , um batom mais lindo que o outro !
    O Luciane é mesmo lindo !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que cor mais linda, eu amo tons assim!
    Não sei se gostaria do brilhinho em mim, mas é um charrrme!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ler resenha do batom...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da Bruna.
    Beijos!
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
  8. Amei Carol! Da para perceber mesmo os brilhos e como fica lindo na boca. Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, a Bruna arrasa nessas coleções. Sou louca para ter um.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Bruna são maravilhosos
    passo num quiosque no shopping e fico paquerando os produtos
    hehehehehe

    Amei a cor!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ah eu tbm tenho esse rosa lindo, os brilhos dao um toque td especial, adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)