5 de fevereiro de 2013

Como fazer um porta anel!

Oi meninas!
Não sei se vocês sabem, mas eu que estou customizando meus porta-acessórios, maquiagens e afins (veja aqui). Há tempos eu queria um porta-anel decente, e aquela mão que eu customizei não dá conta de guardar meus anéis. Foi quando eu pesquisei pela net como montar meu próprio porta-anel, e hoje vim mostrar pra vocês como eu fiz ^^
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @bycarolinaa
Vamos ao passo a passo, espero que entendam rs'
Papel E.V.A., Tesoura, Caneta, Super-Bonder, Régua e uma Caixa para fazer de porta anel.
Meça com a régua o tamanho em que o E.V.A. deve ser cortado
Com a caneta, faça uma linha do tamanho em que o papel deve ser cortado.
Tome cuidado para não cortar demais e nem de menos. O papel tem que ser
cortado do tamanho exato da caixa.
Depois que o E.V.A. foi cortado, enrole-o e cole a ponta com super bonder.
Isso vai fazer com que as pontas não descolem.
Faça vários rolinhos, dependendo do tamanho da sua caixa.
Vá colocando rolinho por rolinho, de forma que eles fiquem bem apertados, não tendo espaço
para que caiam e nem fiquem frouxos.
PRONTO! Porta Anel montado *-*
Depois é só encaixar os anéis nos espaços.
Por isso é imprescindível que os rolinhos não fiquem frouxos!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida perguntem nos comentários ^^
Beijos, Carol

71 comentários:

  1. Vc está muito prendada!!! rsrs
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu adorei a ideia, pq compro bandejas para colocar os meus
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. adorei carol! super criativa! ficou linda sua caixinha
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haha, que legal! Adorei a dica, estas caixinhas são superpráticas.. amei o tutorial! bjs.
    *Sorteio novo no blog, vem participar: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-regata-bob-esponja.html

    ResponderExcluir
  5. Adoreii amiga, super criativooo
    Parabénnns
    Saudadeees

    ResponderExcluir
  6. Adorei super criativo e parece super facil. Vou tentar fazer um dia desses!!

    http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Adorei, muito lindo e criativo. Quero fazer um pra mim também *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda e é super fácil de fazer!
    Adorei! Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal :D
    Adorei a ideia, vou fazer um para mim!!
    Ficou uma gracinha...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu porta-anel! Achei super util e fácil de fazer! ;)

    Beijos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. ai que dica maravilhosa amei a ideia do porta anel :D

    beijinhus ótima terça :D

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da idéia, eu tenho uma caixinha que nem uso. Vou fazer isso.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica para uma super economia. Essas caixinhas costumam ser "o olho da cara" =) Beijo Grande!

    www.isamogiz.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo tutorial...qdo precisar fazer um (tenho poucos aneis) ja sei onde procurar ..
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Sempre que vejo as suas postagens de arte eu fico com vontade de tentar também! hehehe!

    Ótima terça pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. quero fazer o meuuu!! kkk! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o porta-anel que vc fez amiga, ficou lindo! *--*
    Obrigada pelo carinho em meu blog, e pode deixar que quando eu for postar sobre os esmaltes que vc me deu, eu te aviso sim! *--*
    Tenha uma linda tarde.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  19. Amiga como tu é inteligente *___* Serio eu nunca na minha vida ia pensar em fazer um porta anel tao fácil e lindo assim :) Que guria prendada ^^

    BJos :* Obrigada pelo voto :)



    ResponderExcluir
  20. Bem prático. Ficou uma graça esse porta anel.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  21. amei a dica e é super facil de fazer amei seu blog ja estou seguindo

    se puder visite o meu e seja um membro

    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Carol arrasou!!!
    Adorei seu porta anel, adorei a dica *.*
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu passo a passo, a ideia é muito boa! Vou tentar fazer! Beijos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ah que bacana Carolzita!!! Ameiii!!! Você é mega criativa amiga! Parabéns viu?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  25. Noooooossa Carol, amei a ideia, estou precisando de um desses, porque o meu já ficou pequeno! hahahaha
    Estou passando para retribuir sua visita e para conhecer seu blog, amei :)
    Já estou seguindo, beijos

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aii que inteligente esse tutorial! Amei...e o melhor é que é super simples.^^Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  27. Nossa, ficou demais, adorei a dica! Bjokas

    ResponderExcluir
  28. Nossa, amei a dica *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  29. bem facil ne ??
    eu tinha visto um tutorial parecido no face porem era com tecido de veludo

    ResponderExcluir
  30. Amei o post !
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaah, vô tentar fazer também!
    Ameeeeeei *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  32. Ai que demais... tenho que fazer isso rs
    bjãooo

    ResponderExcluir
  33. Amei a dica, super criativo e útil.
    Passando para deixar textinho flor:
    Renda-se, como eu me rendi.
    Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
    Não se preocupe em entender,
    viver ultrapassa qualquer entendimento.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/maquiagem-para-olhos-grandes.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  34. Amei, estou mesmo precisando fazer um, meus anéis estão todos jogados, beijinhos e obrigada pela visita !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  35. Ain nossa,que linda que ficou,ameii
    Ah flor,eu ñ gostei muito da caneta ñ,ñ tira o resíduo do esmalte com facilidade.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. aa adoorei a dica querida *---*
    vou ver se faço um rsrs
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei o passo a passo amiga, ele ficou lindo! bj

    ResponderExcluir
  38. VocÊ sempre traz dicas maravilhosas, amei o porta anel ! vou tentar fazer haha

    Tem fotos dos seus looks ? vem participar do quadro LOOKS DA LEITORA ! Só enviar para o email saahptt@gmail.com estou esperando você !

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amigaaaa, ameeeeei super fácil e com certeza vou fazer, tava louca por esse tuto, amei msm ♥

    ResponderExcluir
  40. Ficou bem legal, não tenho tantos anéis para fazer isso, mas a ideia é ótima!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amei esse passo a passo.
    Eu quero fazer um desse para mim.
    Boa terça-feira amiga!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que ideia fantástica!
    Amei!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ah, eu ja fiz exatamente isso! :D é ótimo!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  44. QUEEEEELINDA A SUA IDEIA *--* se eu tivesse algum anel sem dúvida que eu ia fazer um desses *----* amei de mais

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  45. Ai que lindo flor, muito bem feito adoreiii
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. dica maravilha.......adorei super criativo esta rolando sorteio lá no blog
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/02/sorteio-kit-summer-da-fator-5.html

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhh, como eu precisavaaaa de um desse! :O
    Quem sabe eu me animo a fazer no final de semana!
    ótiiima ideia, menina!
    adoreeei
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Amiga, eu vi lá e adorei!!
    Eu tenho um na minha caixinha de jóias e tá quase completo já, é mto prático e organizado ter essas caixinhas :D
    Boa dica!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  49. Nossa, amei a dica para fazer a caixinha, é bom pq organizamos os aneis! bjs

    ResponderExcluir
  50. Achei muito interessante, meus anéis ficam todos jogados!
    Nunca tinha pensado em fazer algo parecido... Gostei muito do post.

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  51. seu trabalho ficou lindo demais e com muuuito capricho!
    abraços

    ResponderExcluir
  52. eu só nao faço um pq eu uso pircings e eles ficam jogados mesmo em uma caixinha sahahushu
    adorei :)

    ResponderExcluir
  53. Bom dia maninhaaa!!
    Nossa, que ideia ótima essa do porta anel. Super fácil de fazer, hein?!
    Gostei muito!
    Sobre o gloss, realmente ele é lindão... Vou reparar se ele vai vir no catálogo da Avon, na próxima campanha.
    Aah, deixa eu te falar... está rolando um sorteio de um maxi colar no blog da minha vizinha... Ela me mostrou e eu não resisti e indiquei para as blogueiras pq ele é lindo demais.
    Tem que curtir a página do blog no face, mas entra no meu blog que vc fica sabendo de tudo.
    Beijãooo
    Fique com Deus manaa!

    ResponderExcluir
  54. adorei
    esse parece facinho
    e eu vou tentar e te conto

    bjs

    ResponderExcluir
  55. Adorei, ficou lindo uma otima ideia em!

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  56. Ai gente que gracinha! Adoro essas customizações, artesanatos... com certeza essa é uma ideia que vou tentar copiar! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Dica preciosa flor! Adorei!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  58. Super lindinha a caixa, amei!
    Já viu porta anel que é uma mão? Acho lindo *-* rs e em MDF
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  59. SUPER amei a dica, de verdade.

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  60. Carol amiga, Adorei este tutorial=)
    Que excelente ideia a tua, nunca me tinha lembrado de tal coisa.
    Mas, realmente dá imenso jeito, até porque assim conseguimos ver os anéis e torna-se mais fácil achar, o que queremos;)
    Amei=)

    Beijinhos
    Boa quarta;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  61. Que fofa que ficou Carol, adorei
    beijooos

    ResponderExcluir
  62. Amei amiga, ficou muito linda.
    Você é muito prendada :)
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Carol que lindo, ameei amiga, um luxo, quero fazer tbm :) beijinhos

    ResponderExcluir
  64. Adorei vou tentar fazer!
    Parabéns, vou seguir!
    Beijos

    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
  65. Vi vc no blog da jôaNNA e amei essa sua idéia, mt legal msm, super criativo qualquer dia vou copiar ainda. Mt booooa. Parabéns pela sua criatividade.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  66. Adoro essas coisas artesanais, além ficarem lindas no final, são ótimas como terapia! O porta anel ficou muito legal!

    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Oi Lindo seu espaço gatissima
    Compartilhando aqui
    Abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)