19 de abril de 2013

Peças do meu cantinho de maquiagem

Oi meninas!
Há um tempo eu venho tentando montar meu cantinho de maquiagem, mas sempre tem alguma coisa que não me agrada e eu acabo mudando... dessa vez mudei a estampa, e algumas outras coisas mais rs'
Antes era tudo com estampa de poa (MOSTREI AQUI), agora decidi mudar tudo pra estampa de zebrinha... e confesso que amei demais, estou completamente in love com minhas coisinhas... espiem só ^^
Pra ver como era antes, clique AQUI
Pra ver como era antes, clique AQUI
Comprei mais dois cachepôs pra colocar presilhas e xuxinhas.
Pra ver como era antes, clique AQUI
Era minha caixinha de porta-anel, mas minhas pulseiras ganharam mais espaço.
Pra ver como era antes, clique AQUI
Novos porta-pincéis *-*
Porta Cordão
Caixinha que veio de presente meu maxi-colar que minha SheiLinda me enviou de presente.
Pra ver como era antes, clique AQUI
Caixa da Blush Box
Pra ver como era antes, clique AQUI
Pra ver como era antes, clique AQUI
Pra ver como era antes, clique AQUI
Ainda faltam acertar algumas coisas, comprar uma mesa bem legal pra colocar isso tudo e vir aqui mostrar pra vocês o resultado final :)
Eu usei tinta preta pra pintar as peças por dentro e papel contact com essa estampa de zebrinha pra colar por fora.
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

68 comentários:

  1. Que lindos organizadores!!!
    É muito bom deixar nosso cantinho organizado, né?!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo amiga, tudo zebrinha, já o meu é tudo oncinha kkkk somos beeeem animal print kkkkk bjux amiga

    ResponderExcluir
  3. Adorei um conjunto completo eu adoro pq guardo minhas coisas assim
    Lindo conjunto
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Noossa Carol, ficou bem mais lindinho, achei tudo.
    Ameeeeei muito '

    Beeeiijitos =D

    http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofoo, amei as estampas, rs! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!

    Tudo bem organizadinho :)

    Passando para deixar um beijinho.

    Amanhã tem post novo, aguardo sua visitinha!

    Super bjo e até mais.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho!
    Adorei as caixinhas

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Carol que TUDO.
    ficaram ainda mais lindas.

    arrasou gata! rs


    Beijos Mil
    Aêssa Caroline Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai Carol ficou lindo de mais eu simplesmente amei perfeito.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  10. ADOREI as caixinhas organizadoras!!!
    Ótimo post.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Adorei os acessórios do seu cantinho xará!!
    Esse mês teremos vários sorteios no blog, gostaria da sua participação!!

    Beijos

    Sorteio - Bolsa
    Pulseiras - Bshop
    Sorteio - Perfume


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Oii, Cá!

    Sou suspeita pra falar pois amo animal print!

    Zebrinhas são tudo de bom!

    Ficou muito lindo seu kit,,,

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  13. very cute post

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/04/448-spring.html

    ResponderExcluir
  14. Ta tudo lindo Carol
    incrível seu cuidado com as coisas
    eu amei!
    sabe o que eu mais curti? Os detalhes de lacinho S2

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindas!!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  16. gostei muito das caixinhas! preciso organizar minhas coisinhas também!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas caixas de organização com tema de zebra, ficou organizado e fashion!
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Carol ficou tudo tão lindo, você mandando bem na customização, deve tá linda sua penteadeira :* beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  19. ficou lindo também amo contact , ele muda tudo e deixa nossa cara rápido e fácil beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  20. Tudo de muito bom gosto! Tudo lindo amiga!Amo zebrinha!Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que chique as peças, adorei!
    Bjos e bom final de semana!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as caixinhas amiga, são lindas!
    E dão maior charme no seu cantinho de makes, amei!!
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  23. Menina, os meus porta-pincéis são iguaizinhos os seus, com papel contact... Ameiiiii!
    E vc tem tudo assim, eu quero tbm! =)

    Amei seu blog e já to seguindo pra ficar de olho nas novidades!

    Passa no meu pra conhecer e segue se gostar!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que legal o resultado, ficou muito fofa as caixinhas e é simples de ser feito.

    Beijos e bom final de semana

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, pirei agora Carol!
    Ficaram lindíssimas. Estou descobrindo uma nova paixão por essa estampa, todo lugar que a vejo, fico doida. hahaha
    Você se importa de eu copiar essa sua ideia? kkk
    Beijão Carol! ♥


    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito bem arrumado e lindo =D Adorei a ideia =D


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  27. nossa, que fofura tudo combinando!
    vocÊ é super organizada hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Quanta criatividade, amei as mudanças que você vez.
    Minhas coisas são escondidinhas pq falta espaço, então nem me importo mt em decorar tudo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. oi amiga
    nossa ficou tudo super lindo
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Muito bonito... Super fofo...
    Essa organização ajudar na hora de maquiar ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo seu cantinho de maquiagem,amei!
    Obrigada pela visita volte sempre!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  32. Muito linda as caixas de maquiagem.E tudo bem arrumadinho.
    Eu tbm gosto de tudo no lugar,assim fica mais facil pra gente.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  33. gostei dos seus organizadores! tudo bem arrumado e lindo!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei tudo! Muito fofo e organizado, amo isso nas pessoas, organização pra mim é tudo, sou super perfeccionista! (parabéns \õ/) rs.. Amei os pinceis, quero por os meus assim ainda ;) rs:*

    ResponderExcluir
  35. Super organizado!
    ajuda mega na hora de se arrumar
    kisses

    ResponderExcluir
  36. Adorei tudo Carol, sou apaixonada por coisas de zebra e onça. Quero reformar meu quarto vai ser tudo zebra rsrs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  37. Muito lindas as peças, adorei!!!
    Fica tudo bem organizado com elas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que lindas!
    O bom é que fica tudo organizado, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Lindas demais suas peças... Seu cantinho deve ser um charme! Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adorei a estampa de oncinha... ficou tudo muito lindo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  41. Que guria prendada \o/ Muito bom gosto amiga :) Eu não sabia que tinha como mudar o porta cordão ^^ Agora vou mudar o meu que ta só na madeira mesmo ^^ Mas a coisa que eu mais amei foi o porta anéis *__*

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. OI!
    Nossa que organizada!
    Diferentíssima de mim!!
    hahahahaha
    Adoreiii
    bjoo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Huuuumm.. Acho que vou fazer umas encomendas!!
    Adoreeeeeei TUDO e quero TUDO, porém com estampa de oncinha *-* rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  44. Que graçaaaaaaaaaaa!
    As minhas maquiagem ficam dentro da maleta. Só os pincéis que ficam em canecas e os batons numa caixinha
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  45. Nossa, como você é organizada *-* Queria eu ter esse dom haha
    A decor ficou linda. Adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  46. Ficaram todas lindas, os de bolinhas tbm eram bonitas, mas essa estampa ficou show de bola.
    Adorei a dica, fica tudo bem mais organizado :)
    Beijos Carol

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adoreeei...
    Ficaram lindas de paixão rs

    Boom fds! ;*

    ResponderExcluir
  48. Manaaa... quando eu crescer quero saber fazer essas coisas lindas igual você!!
    Vc tem um dom que eu admiro... Se eu fosse fazer com certeza ficaria horrível! kkkkk
    Hj postei fotos dos looks do final de semana!
    Beijão

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Tudo bem organizadinho e lindo,
    adorei a estampa <3

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Tudo muito lindo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  51. tudoooooooooooooooooooo lindo, ameeeeeeei carol


    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. PAAARA TUUDO, que peças mais liindas, tudo de zebrinha *---* amei amei ,até animei de fazer aqui *-*

    Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  53. Olá...
    ♥ Eu adoro animal print :)
    seu cantinho além de super organizado
    fikou lindo, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  54. Olá...
    ♥ Sou fã de animal print
    seu cantinho além de super organizado
    aind afikou liiiindo, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  55. Suuuuuuuuuuuper profissional. Amiga eu já te disse, você tem que abrir uma loja virtual urgente!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  56. ai que máximo flor, adorei a estampa! Super luxo!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semanaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  57. Que liiindo. Só eu que não acho uma caixinha decente pra minhas makes. :(
    hehehe beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  58. Ah amiga que fofos,amei :D
    Linda caixinha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Perfeitas *-*

    Visitando na madrugada haha
    Beijos anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Ando precisando de tudo isso! Adorei a estampa =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  61. Ai Ca ficou mto fofo, adorei o resultado, dar uma mudada é sempre bom, renova nossa vontade de ficar mais linda a cada dia hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Essa caixinha de zebra é uma fofura!
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Que fofuuuuura essas estampas!! Amo zebrinha!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  64. Ficou lindas as peças com a estampa de animal print...
    Vou ficar aguardando o resulto final com a mesa...
    Ótimo fim de semana pra ti...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Que gracinha *-* amo estampa de zebra, a antiga de poá tbm estava linda.. mas é bom mudar.. beeijos

    quasequedez8ito.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)